Pastoral da Juventude do Meio Popular

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Reunião da Coordenação diocesana da PJMP e referências do Zonal 3



Dezoitos jovens das paróquias de Baixa Grane, Mairi, Ipirá e Macajuda se reuniram na manhã deste sábado, 08 de fevereiro de 2014, o encontro teve como objetivo estruturar e articular a coordenação do Zonal 3.
Organizado pela coordenação diocesana com objetivo contou com a presença de 18 jovens além da presença das irmã: Joselene de Tapiramutá e Irmã Lúcia Gama de Mairi, elas estão ajudando na assessoria da Diocese de Rui Barbosa.
Foram escolhidos para a coordenação do Zonal 3: Maurício de Ipirá, Gidelson de Mairi, Natali e Cintia de Macajuba, Ilmara e Luciane de Baixa Grande. 

A coordenação do zonal 3 tem como objetivo principal: articular as Paróquias e trabalhar em sintonia com a coordenação diocesana.
Foi um momento significativo, além de tratarmos da reestruturação e articulação da PJMP do Zonal foi comunicado e definido as seguintes reuniões:
* Dia 22 deste mês haveráno CTL de Ruy Barbosa uma reunião para discutir sobre o Setor Juventude, do zonal 3 participação: Júnior, Cristina, Guel, Geisa e Maurício.
* Dia 23/02 reunião com a juventude que participou do 4º Congresso Nacional da PJMP em Recife nos dias 14 a 19/01;
* Reunião da ampliada das PJs do Regional Nordeste 3, em Baianópolis nos dias 14 a 16 de fev/2014 que tem como tema: Pastorais da Juventude-Memória e organização.
A coordenação diocesana visitará os Zonais a fim de conhecer a realidade e ajudar na articulação dos mesmos.

Fonte: Portal Bacia do Jacuipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário