Pastoral da Juventude do Meio Popular

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

DNJ 2012 ZONAL I

O Dia Nacional da Juventude do Zonal I, foi realizado na cidade de Itaberaba, o evento teve inicio às 08:00 horas e termino às 17:00. Movida a muita reza, muita luta e muita festa a juventude mostrou-se presente.




















DNJ 2012 - ZONAIS II e III



Apoiado pela Paróquia Nossa Senhora das Dores, O Dia Nacional da Juventude-DNJ 2012 dos Zonais II e III, foi celebrado e comemorado com muita alegria, dinamismo e reflexão por centenas de jovens neste domingo 28 de outubro, no Ginásio de Espores de Mairi, com tema: Juventude e Vida e Lema: Qual vida vale a pena ser vivida? Evento Organizado pela Coordenação da PJMP - Pastoral da Juventude do Meio Popular do Zonal III e local. Onde participaram jovens de todas as 12 (doze) paróquias ou cidades que compõe o Zonal II e III Macajuba, Ipirá, Pintadas, Baixa Grande, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Mairi, Mundo Novo, Piritiba, Miguel Calmon, Tapiramutá e Jequitibá, também a participação de Ruy Barbosa do Zonal I.
Iniciou às 08:00 horas com uma concentração em frente a Igreja Matriz , de lá saíram em caminhada até o local do evento, onde aconteceu a abertura feita pela Paróquia de Ipirá, em seguida a Missa presidida pelo Bispo Dom Andre e concelebrada pelos padres de Mairi, Baixa Grande e Feira de Santana. O Bispo Dom Andre, em sua homilia falou ressaltou o Ano da Fé e a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013.
À tarde foram várias e bonitas apresentações de: Teatro, Dança, Poesia, Cordel, Repente e Música todas ligadas ao tema do DNJ, que fiz o publico refletirem sobre a vida da juventude. Encerrando com o Show do Izael de Paulo Afonso-Ba, um belíssimo Show tocando vários estilos pop, axé, xote, religioso entre outros, que fez não só a juventude dançar, mas também, todo o publico presente neste grande dia.
Este foi o 27º DNJ, celebrado com muita Reza, muita Luta e Festa, pela Juventude, aconte sempre no ultimo domingo de Outubro em todo Brasil. A cada ano o DNJ é realizado em uma Paróquia do Zonal, este foi o 2º a ser realizado em Mairi, em 2013, Ano da Juventude, será mais uma vez de Baixa Grande.














Veja mais fotos:
> Concentração na Praça da Matriz e caminhada até o ginásio
> Missa
> Apresentações Culturais
> Show com Izael de Paulo Afonso
> Galera